terça-feira, 24 de maio de 2011

MARITUBA, região metropolitana de Belém: DESCASO COM A POPULAÇÃO OU INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO E SUA EQUIPE? E OS VEREADORES O QUE FAZEM?

RUA ALFREDO CALADO - BAIRRO: CECON

Diante destas imagens, o que pensar sobre a atual situação da cidade de Marituba? Será descaso ou incompetência do prefeito BC e sua honorável equipe de administração?
As reclamações não cessam. O povo não sabe a quem recorrer se procura os vereadores, estes não fazem nada.
O prefeito só aparece em público quando alguma há farra ou quando é para inaugurar a pintura de algum órgão público com muito foguetório.
Ir ao Ministério Público. Muitas pessoas não sabem nem como chegar a este organismo de fiscalização do poder público. Então o jeito é sair falando em cada esquina as destrambelhadas ações administrativas do ultimo dos tiranos movimentado a pedantismo cultural.
Depois que nós denunciamos através do nosso blog o estado de todas as ruas de Marituba, ele (Bertoldo) mandou os seus funcionários da SEMOT tapar alguns buracos com piche e areia, mas, somente próximo de algumas residências de "amigos" seus e também próximo a bares onde a sua fiel escuderia costuma beber esnobando o dinheiro público do município.
O lixo continua sendo coletado mal e porcamente por apenas dois caminhões coletores. Entretanto o canteiro da BR 316 está lindo e impecável.
Como eu disse em outras ocasiões, realmente é mais fácil administrar dois quilômetros de canteiro de uma rodovia federal, do que uma cidade com 108 mil habitantes.

PASSAGEM CAPRI - BAIRRO CECON

RUA ALFREDO CALADO - BAIRRO: MARIO COUTO

ESCOLA MUNICIPAL N.S. DE FÁTIMA

RUA ALFREDO CALADO COM A RUA PRINCIPAL DO BAIRRO MARIO COUTO

RUA PAULO VI - BAIRRO MIRIZAL

RUA PAULO VI - BAIRRO MIRIZAL